Marcelo:

Eu nao tenho certeza, pois faz muito tempo que eu nao uso produtos da
Microsoft para desenvolvimento de aplicativos java, mas
acredito que a Microsoft nao suporta Java Swing, o sucessor do AWT
para fazer Graphical User Interfaces (botoes, menus, etc).

Se isso ainda for verdadeiro, a opcao de usar Microsoft SDK talvez
nao seja possivel ...

Abracos

Brasko