> Pessoal
>
> Agradeço a ajuda, mas estou com mais um problema. Preciso dar esse
> sendRedirect de dentro de um frame, mas quero que a homepage a ser
carregada
> seja carregada "full", tipo com o parametro "target=_top" do HTML.
Como??
> Deixo p/ vcs... :)
>
> Obrigado
>
> Luis
>
> ================================
> Luis Henrique Bogo
> Prog. Pós-Graduação em Eng. Produção
> UFSC - Florianópolis - Brasil
> ================================

Oi Luis,

que eu saiba não tem como indicar o target com o sendRedirect. Eu
resolvi este problema da seguinte maneira:

Dei um sendRedirect para uma página em branco com o seguinte JavaScript:

<!doctype html public "-//w3c//dtd html 4.0 transitional//en">
<head>
  <title>Redirectpage</title>
</head>
<script language="JavaScript">
//Abaixo vc indica a página a ser aberta
top.location = "loginexpired.htm";
</script>

Espero ter te ajudado. Qualquer dúvida entre em contato.