Oi Pessoal,

Como vão todos?
Bem, em primeiro lugar quero deixar aqui meus agradecimentos a todos desta lista, aos que perguntam e principalmente aos que respondem, é muito rica em informações.
E também deixar minha opniao com relacao a ideia de quererem desfragmentar a lista, eu nao concordo, acho que o o foco é o Java e este está em todos os fragmentos, o que podemos fazer, é perdir para que as pessoas utilizem o titulo da mensagem para dizer do que se trata, muitos tem colocado "duvida", este titulo nao diz nada, por exemplo no meu caso eu coloquei "Jsp-Mysql", acho que fica mais subentendido do que se trata.

Bem, vamos a minha dúvida...
Eu estou tentando, com uma máquina Windows 98 e Tomcat 3.2.1 instalado, conectar em uma maquina Linux com MySql utilizando o JSP, mas recebo a seguinte mensagem:

SQLException: Server configuration denies access to data source SQL
State: 08001
VendorError: 0

Aqui está o código:

<%
    try {
        String url= "jdbc:mysql://xxx.xxxxxx.br/";
        Class.forName("org.gjt.mm.mysql.Driver");
        Connection con = DriverManager.getConnection(url,"user", "***");

     }
     catch (SQLException E) {
              out.println("xxxxSQLException: " + E.getMessage());
              out.println("SQLState:     " + E.getSQLState());
              out.println("VendorError:  " + E.getErrorCode());
     }
%>
Aldisney Martins
Analista de Sistemas
Email: [EMAIL PROTECTED]
Departamento de Informática em Saúde (DIS-EPM)
Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de SP

Responder a