Regis,

      Eu creio que em primeiro lugar a Microsoft está interessada em manter com ela o pessoal que utilizava e ainda utiliza o Visual J++, e por isso ela está criando maneiras de se migrar de uma plataforma para outra, mas esperar que os desenvolvedores "Java-Sun" migrem para a .NET em massa eu penso que é improvável.

      Roberto Marinho