Use o TogetherJ encontrado em www.togethersoft.com. É
uma ferramenta que além de ter a parte de código tem a
análise, ou seja, vc faz o código e vê o diagrama
gerado com base no que fez, e vice versa. Acho que
talvez pra vc que está começando o together seja a
melhor opção, já que vc vai aprender vendo análise e
código. A sintaxe da linguagem não é o mais
importante. O principal é vc ter uma boa análise, o
que só conseguirá vendo os diagramas e aprendendo UML.
Afinal, fazedor de código se encontra em qualquer
buraco. Já um analista que tenha uma visão global e
saiba abstrair o problema, não é fácil.

Boa sorte!
Gabriel

--- Mauricio dos Anjos <[EMAIL PROTECTED]>

a year!  http://personal.mail.yahoo.com/