Boa Tarde !

Eu tive o mesmo problema acessando Oracle, meu servidor de testes tinha 64 Mb
RAM, quando troquei de máquina para
uma com 128 Mb RAM funcionou !

Luis [ ]

Nivaldo Júnior <[EMAIL PROTECTED]> em 31/01/2001 08:54:07

Favor responder a [EMAIL PROTECTED]

 Para:    [EMAIL PROTECTED]

 cc:      (bcc: Luis Alexandre Bortoletti/SENAC)

 Assunto: [java-list] Erro de memória tomcat...

Pessoal,

    Estou desenvolvendo uma aplicação utilizando JSP em plataforma Windows NT
4.0 / 2000, e o meu servidor web é o IIS + Tomcat. O banco de dados é o SQL
Server, e estou acessando ele através da bridge jdbc:odbc.

    Sendo que estou enfrentando o seguinte problema. Quando eu vou executar a
primeira página do sistema, a de login, que ele executa a página JSP (utiliza
uma Bean) tudo normal, mostra a tela de entrada depois do login, e dá uma erro
de memória no tomcat e fecha.
    Quando eu executo esta mesma aplicação em ambiente linux, utilizando o MySQL
como BD, não ocorre erro algum.

    Alguém já passou por esse problema? Se já, como conseguiu resolver??

Nivaldo Júnior
[EMAIL PROTECTED]