-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de
Adriano Holanda
Enviada em: Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2001 08:33
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Carregar classes em uma applet

Olá a todos!

Gostaria de saber como faço p/ carregar as classes
feitas por mim em uma applet. Pois qdo transporto
a applet p/ um browser remoto ele não consegue
carregar outras APIs não java.
Ex:

import com.db.imagcom.*;

A applet não encontra o caminho do
$CLASSPATH fora da máquina.

Existe uma maneira de eu "setar" o CLASSPATH
p/ a applet.

Obrigado;

--
Adriano Holanda