On Tue, 13 Feb 2001 09:14:49 -0300, soujava wrote:

>    use o método invalidate() de HTTPSession para invalidá-la. Vc terá que
>construir a lógica de temporização. Mas acho que isso é de menos né??

        Algum problema com a lógica de temporização do próprio objeto HTTPSession
configuravel pelo método setMaxInactiveInterval? Admito que nunca usei esse método
(nem mesmo o HTTPSession) mas fiquei curioso quanto a necessidade de implementar uma
lógica própria.

---
Perry Werneck - ICQ #27241234

/"\
\ / Campanha da Fita ASCII - Diga NAO ao HTML em emails
X   ASCII Ribbon Campaign - Say NO to HTML in email
/ \