Tambem estou tendo  problema, com o horario de verao, quando rodo  o
programa no WIN 2000 e
WIN NT . E estou tendo problema tambem  numa transformacao de uma
string
para uma objeto do tipo Date. O mes sempre esta vindo como janeiro
ex:
SimpleDateFormat formatter = new SimpleDateFormat ("dd/mm/yyyy
HH:mm:ss");
ParsePosition pos = new ParsePosition(0);
Date currentTime_2 = formatter.parse(agenda, pos);

Sendo o valor da variavel agenda = "15/02/2001 15:00:00"
o currentTime_2 se transforma em : Mon Jan 15 15:00:00 GMT-02:00 2001.
alguem sabe o que esta errado com o codigo acima?

Mensagem enviada pelo WebMail da Faculdade Ruy Barbosa
http://www.frb.br                http://webmail.frb.br