Boa Tarde Regis!

Eu estou usando também o JBuilder 4 e o JavaWebServer baixado exatamente no raiz da unidade "C:\\" não tenho problema com isso verifique se o servlet.jar está no path do JWS e o mesmo esteja dentro do lib onde deve ir todos os pacote!

Abraços!!!
----- Original Message -----
From: regis
Sent: Tuesday, February 06, 2001 2:49 PM
Subject: [java-list] Rodar o TomCat no Win98

O BOL é Top10 no iBest! Vote já para torná-lo Top3!
http://www.bol.com.br/ibest2001_servicos_online.html

Olá Pessoal,
Estou começando a aprender a usar servlet's. Instalei o JBuilder 4 Enterprise e pra rodar algum exemplo de servlet dentro do JBuilder funciona beleza, mas quando tento rodar pelo browser (IE 5.0) dá erro, não consegue exibir a página.
Como faço para configurar o TomCat no Win98.
Obs: Vasculhei meus e-mail da lista java a partir de 09/2000, mas só encontrei exemplos para configuar no Linux.

Reginaldo,

Responder a