a intenção de quem desenvolveu orientação a objetos, foi aproximar o mundo
abstrato do desenvolvimento de sistemas ao mundo real, portanto coisas como
herança múltipla não fazem sentido na orientação a objetos, pelo contrário,
atrapalha a definição podendo levar todo um projeto ao fracasso. O C++ deturpou
o conceito de O.O. mas o java veio para resgatar isso. Sobre interfaces, estude
um pouco mais e perceberá que tem todo o sentido, mas estude com o conceito de
O.O. e não do C++.

até...

E-Mail enviado por WebMail - http://www.bignet.com.br