Bom Dia Eduardo!

Java é uma linguagem que quando você gera os .class(executaveis) permite executar em qualquer plataforma que exista uma JVM instalado e ao contrário das outras liguagem, essa consome muito recurso da plataforma ficando lenta.

Abraços!!!
----- Original Message -----
Sent: Thursday, February 08, 2001 7:54 AM
Subject: [java-list] Newbie - Dúvida 1

O BOL é Top10 no iBest! Vote já para torná-lo Top3!
http://www.bol.com.br/ibest2001_servicos_online.html

E aí galera, tudo bem?

Sou Newbie na lista, para dizer a verdade entrei hoje.

Quero mandar um abraço para todos, e dizer que estou começando a programar em Java e me amarrei na linguagem, já programo em outra linguagem, mas até agora o Java foi a melhor que encontrei.

Para começar:
Seguinte, não riam, ouvi falar sobre "compiladores" java que só permitem o aplicativo rodar em um determinado ambiente, porém melhoram o seu desempenho, em digamos velocidade. Alguém tem algumo coisa a declarar???

#Lester, ou Eduardo

Responder a