Oi Anderson tudo certo.
Bem, antes de tudo gostaria de agradecer as
informações
pois achei muito uteis.
Que os serviços estão diponíveis conforme o suportado
pela operadora...
Mais sobre o protoloco SMTP qual é a sigla (Single
Mail  Tansfer Protocol ?),  e você esta trabalhando em
um aplicativo que envie essas informações através do
número do telefone...  Legal!
Agora, o aplicativo deve ser "gerenciado" pelos dados
de um DB do usuário?
E este serviço é feito por CGI vc tem o código disto?
Ou alguma coisa que ajude?

Bem e sobre o J2MI vc viu o Kit é bom...
Eu instalei mais até agora só deu uma olhada no que
oferece, vem simuladores de display colorido e Monos,
tipo pager também. Mais só executei um exemplo que tem
no Kit.

Agora vou nessa.

Até mais.

Mário.