Oi pessoall,

estou com um problema que eu acho que deve ser bem simples de se resolver
para quem já está mais familiarizado com o Forte for Java; é o seguinte,
estou criando uma JList qualquer, com alguns elementos string de um vector,
e com as ferramentas de GUI do Forte, tive que adicionar essa jlist dentro
de um jscrollpane, para que esse me fornecesse a barra de rolagem lateral...
pois bem... o problema acontece quando eu tento adicionar ou remover algum
elemento dessa minha lista, se eu adiciono algum, ele até aparece ne lista,
mas a barra de rolagem não me permite mostrar esse novo item inserido na
lista... mas ele está lá...
bom, vou mandar o código em anexo, se alguém um pouco mais experiente puder
me dar uma ajuda, eu seria muito grato

[]'s

®icky

jList.java