 -----Mensagem original-----
De: Davi Costa Dias [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 2 de março de 2001 10:11
Para: java-list
Assunto: [java-list] EJB

    Estou começando a estudar EJB e gostaria de saber se alguém já teve
alguma boa experiência com EJB, se esta tecnologia é realmente boa quanto
parece. Quais são as fontes boas para estudo, quais são os livros que eu
devo comprar para estudar.

Obrigado,

Davi Costa Dias