-----Mensagem original-----
De: Victor Augusto Merli Oliveira Lima
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 2 de março de 2001 15:48
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Erro ao Compilar

Caro amigos da Lista JAVA estou tendo um probleminha ao compilar a
seguinte linha de código

public Variant proxPosicao = new Variant();
public static void IniciaLeitura()
        {
                try
                {
                        proxPosicao.set(9);
                }
                catch(Exception _e_) { Err.set(_e_,"IniciaLeitura"); }
        }

Está aparecendo a seguinte mensagem embaixo da linha proxPosicao.set
(9): Can´t make a static reference to nonstatic variable proxPosicao in
class tprot.
Alguem poderia me dar alguma dica em relação ao erro de compilação?
Qualquer dúvida, será de grande valia.
--
UFMS