O Monica

Essa classe está conectando corretamente em um banco oracle 7.34
no oracle 8i eu ainda não consegui conectar .

Se vc conectar no 8i por favor me avisem

Olá Pessoal,

Até agora estava me conectando ao Bd (Oracle) através do ODBC e não tinha  nenhum problema, mas quando tentei conectar através do jdbc retorna a seguinte mensagem de erro:

oracle.jdbc.driver.OracleDriver .

Eis as linhas que alterei para que façam a conexão com o banco através do JDBC:

Class.forName("oracle.jdbc.driver.OracleDriver");
conExec = DriverManager.getConnection("jdbc:oracle:thin:@192.168.18.11:1521:DES1",user,senha);

Vocês tem idéia do que pode estar acontecendo?

Grata,

Mônica

DBAcesso.java