-----Mensagem original-----
De: Adelina A. Sesconetto Borges [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 6 de março de 2001 16:34
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Re: [jsp_brasil] encoding (Classes - tomCat)

            Oi Rafael,

                        Você tem arquivos JSP e este JSP chama algumas
classes
?  Se for isto, tive o mesmo problema e resolvi assim:
                         1)  os fontes das classes java ficam  no diretorio
<ROOT
DO WEBSERVER>/web-inf/classes
                        2) todas as classes ficam dentro de um pacote  X ( o
primeiro comando da classe é package X ;)  e
compilo as classes com  javac -d  . Classe.java
                    Até mais

                                    Adelina

Luiz Geovani Vier wrote:

> Mas eu só tenho arquivos .java... se eu deletá-los naum sobra nada!!
> heheheheh
> O que eu estou tentando fazer funcionar é o chat do jsp_brasil...

..\work\localhost\_\_0002fchat_0002fchatcntlV_00032_0005f_00031_0002ejspchat