From: "Jorge Martins" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, March 09, 2001 9:40 AM
Subject: RE: [java-list] Iniciando Java

Luciano

Há boas ferramentas como o Visual Cafe e o JBuilder. Recomendo esta última,
que na versão 4, a mais atual, tem um pacote grátis. Procure o site da
Borland.

Não é necessário o kit de desenvolvimento (JDK), apenas o ambiente java
(JRE) instalado. O JDK contém um JRE.

Teoricamente o Windows CE necessita apenas de um JRE, mas não sei se há um
para este sistema e se há algum detalhe a mais.

abraços

Jorge