-----Mensagem original-----
De: André Luís Duque Sampaio [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 13 de março de 2001 15:16
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list]  Qual o valor de um Certificado JAVA ?

 A certificação tem um valor muito alto para o mundo acadêmico e para o
mercado tecnológico. Tenho 6 anos de experiência(Delphi, COM+,Java)sempre é
bom avaliar muito a experiência do profissional e também a formação,pois não
tem nada a ver um advogado ou médico dizer que tem experiência com
Programação e Analise Orientado a Objetos, portanto quem é certificado
atestou sua aptidão como Sun Java Programmer, Java Developer ou Architect.
Discordo de quem fala que não tem validade, pois acho que os mesmos que
falam isso deveriam fazer a prova e ficar deixando de blá...blá...blá !

Não tenho o que reclamar tenho certificado Sun Programmer Java 2 e pretendo
alcançar o de Developer Java.

André Luís Duque Sampaio

André Luís Duque Sampaio
[EMAIL PROTECTED]
Mobile Phone : 55-021-9646-0121
Get your own FREE, personal Netscape Webmail account today at
http://webmail.netscape.com/