----- Mensagem original -----
De:          <[EMAIL PROTECTED]> at INTERNET_GATEWAY
Enviada em:          Ter?a-feira, 13 de Mar?o de 2001 13:15
Para:          [EMAIL PROTECTED] at INTERNET_GATEWAY
Assunto:          RE: [java-list]  Qual o valor de um Certificado JAVA ?

 A certifica?ao tem um valor muito alto para o mundo acad?mico e para o mercado
tecnol¢gico. Tenho 6 anos de experi?ncia(Delphi, COM+,Java)sempre ? bom avaliar
muito a experi?ncia do profissional e tamb?m a forma?ao,pois nao tem nada a ver
um advogado ou m?dico dizer que tem experi?ncia com Programa?ao e Analise
Orientado a Objetos, portanto quem ? certificado atestou sua aptidao como Sun
Java Programmer, Java Developer ou Architect. Discordo de quem fala que nao tem
validade, pois acho que os mesmos que falam isso deveriam fazer a prova e ficar
deixando de bl ...bl ...bl  !

Nao tenho o que reclamar tenho certificado Sun Programmer Java 2 e pretendo
alcan?ar o de Developer Java.

Andr? Lu¡s Duque Sampaio

> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usu rios Java da Sucesu-SP
> d£vidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm

Andr? Lu¡s Duque Sampaio
[EMAIL PROTECTED]
Mobile Phone : 55-021-9646-0121
Get your own FREE, personal Netscape Webmail account today at
http://webmail.netscape.com/

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usu rios Java da Sucesu-SP
d£vidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm

 << Arquivo: RFC822.TXT >>