---------------------- Encaminhado por Marcelo Figueiredo/DSA em 03/14/2001
02:41 PM ---------------------------

"Harrisson Ferreira Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> em 03/14/2001 12:39:00
PM

Para: Marcelo Figueiredo/DSA@DEGUSSABR
cc:
Assunto:  Re: [java-list] Ajuda com imagens

Cara o que eu uso eh o Oracle, creio que o SQLServer 7 tb da, estou usando o
pacote da oracle o InterMedia que me ajudou bastante, mais o que sei para vc
estar buscando e usar os campos blob ou clob ( nao sei se o SQLServer tem).

Vou lhe passar uns .txt que tem alguns codigos que peguei da internet, eles
trazem imagens de banco de dados, nao usei elas mais podem lhe ajudar.

Qualquer coisa me mande msg.

Harrisson
  ----- Original Message -----
  From: [EMAIL PROTECTED]
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Wednesday, March 14, 2001 10:20 AM
  Subject: Re: [java-list] Ajuda com imagens

  Harrisson,

  desculpe responder a sua pergunta com outra pergunta, mas estou um passo antes
  de você e gostaria de saber como você fez para armazenar e trazer as imagens
do
  banco. É que no meu caso tenho algumas imagens TIF que eu gostaria de
armazenar
  no SQLServer 7. É possível?

  Desde já agradeço sua atenção.

  "Harrisson Ferreira Gomes" <[EMAIL PROTECTED]> em 03/14/2001 09:15:26
  AM

  Favor responder a [EMAIL PROTECTED]