Me mande o caminho de onde posso baixar o tomcat...
.

-----Original Message-----
From: Sergio [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 21 de março de 2001 14:34
To: '[EMAIL PROTECTED]'
Subject: RES: [java-list] Servidor Web Microsoft

Pessoal ...

                Eu instalei o Apache e o Tomcat num Servidor Windows 2000
que já possui um Web Server (IIS 5.0). Coloquei o Apache e o Tomcat em
portas diferentes da porta do Web Server. COnsigo acessar os dois (Apache e
IIS 5.0) sem problemas. Porém o que eu gostaria de fazer é que o IIS
respondesse aos servlets e jsp´s. Baixei um documento do site do Apache que
continha uma "receita de bolo" de como configurar o Windows para que o IIS
utilizasse o Tomcat para rodar servlet´s. Fiz exatamente como estava no
documento, mas na hora de colocar no ar ele me acussa um erro na dll que ele
usaria para redirecionar as solicitações aos servlet´s (isapi_redirect.dll).
Alguém já fez esse tipo de coisa com o Windows 2000 e IIS 5.0 ???