-----Mensagem original-----
De: badeco [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 23 de março de 2001 12:54
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Solicito exemplo de JTable urgente

Caros javaneses, sou universitário e tenho que fazer
uma PaintBrush em Swing para o final deste mes. Tem
uma parte que deve ser feito uma JTabbedPane com duas
abas, uma para desenho e outras para propriedades dos
objetos. Minha duvida é a seguinte, como faco para
adicionar varias propriedades na JTable a cada vez que
eu colocar um objeto na aba de desenhos.

Espero ter sido claro

=====
)
  ((     Marcelo Labbati