Olá Geraldo,

para vc não exibir a janela de confirmação do Job vc deve usar a classe
JobAttributes e o método setDialog(). Para saber um pouco mais sobre
impressão em Java, dê um pulo no site JavaWorld
(http://www.javaworld.com) q lá tem um ótimo tutorial ensinando a usar a
API de impressão.
Abaixo segue um código q eu acho q faz mais ou menos o q vc quer.

Luiz Ricardo
--

import java.awt.*;
import java.awt.event.*;

public class TesteFrameImp extends Frame implements ActionListener{
    public TesteFrameImp(String tituloJanela) {
  super(tituloJanela);
  Button b = new Button("Imprimir");
  b.addActionListener(this);
  add(b,"North");
 }

 public void actionPerformed(ActionEvent ae) {
  imprimir();
 }

    private void imprimir() {
  JobAttributes ja = new JobAttributes();

  // Configura o atributo do Job, informando q nao eh para ser exibida
  // nenhuma janela de dialogo para o usuario
  ja.setDialog(JobAttributes.DialogType.NONE);

  // Cria o job de impressao, usando os atributos anteriormente
  // definidos
  PrintJob pj = getToolkit().getPrintJob(null, null, ja, null);
 }

 public static void main(String[] s) {
  Frame frm = new TesteFrameImp("Teste Job");
  frm.addWindowListener(new WindowAdapter() {
   public void windowClosing(WindowEvent we) {
    System.exit(0);
   }
  });
  frm.setSize(100,50);