From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, April 02, 2001 2:25 PM
Subject: Re: [java-list] Converter caracteres com acento para caracteres sem
acento

Boa Tarde jspdeveloper.

Pelo que eu sei algumas base de dados dão esse tipo de problema.
Geralmente troca-se todos os acentos e o ç(ce cedilha).

Abraços!!!

O BOL é Top3 no iBest! Vote já para torná-lo Top1!
http://www.bol.com.br/ibest.html

ouuuu,
isto eh legal, hehehe.
Nem lembrei deste metodo. Já estava utilizando ele para trocar alguns
caracteres que iriam embaçar tipo aspas e barras e porcentagem ...

aproveitando: Quais caracteres devo trocar , alem dos citados acima , para
nao ter problemas com o banco de dados?

Valeu!