-----Mensagem original-----
De: J Miguel [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: sexta-feira, 13 de abril de 2001 18:36
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Concatenando Códigos ASCII 013

    Galera:

    Estou tentando concactenar o caracter ";" com o código ASCII número 13
(retorno de carro).
    Estou tentando da seguinte forma:
    String x = ";" + "\013";

    Acho que não esta funcionando porque depois eu não encontro esta
ocorrência em uma variável que eu tenho certeza que tem o caracter ";" junto
com o retorno de carro.
    a sequência ";\n" não funciona porque além do retorno de carro, o "\n"
tem o "fim de linha" (013 + 010).  o que eu quero é somente o ASCII "013".

    Alguma dica ?

    []'s
    JMiguel