vc     utiliza qto de MB Ram ?????
    Qual o seu processador ????

-----Mensagem Original-----
De: Andre H. Gil <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: terça-feira, 17 de abril de 2001 12:50
Assunto: Re: [java-list] JBUILDER

Cicero,

o Visual Age é uma distribuição da IBM, se não me engano esta
distribuição não é FREE, ela é Tryware, uma espécie de shareware,
porém sem tempo determinado. Eu tentei instalar no Win 2000, porém
ficou muito pessado, pois somente o Visual Age pede 96 Mb ou 128 Mb, o
mesmo que o JBuilder recomenda. Estou confortavel com JBuilder, embora
reconheço vários defeitos, Bug em sua implementação, principalmente no
Foundation, porém esta já foi uma melhora incrível em relação ao
JBuilder 3.0.

Não testei o