Oi,

  O problema não é só com o swing, outras classes do Java2 não são
suportadas pelos runtime dos browsers. Nao sei se a nova versão já
suporta, mas caso queira executar em browser antigos, uma forma seria
usar o java plugin. Da uma olhada em :

  http://java.sun.com/products/plugin/index.html

> Alguem tem um BROWSER que rode APPLET com componentes SWING.
> ou auguma forma que eu possa fazer rodar um (APPLET "SWING" ) em um
BROWSER.

> eu consigo fazer rodar um APPLET "AWT" isso eh facil mas um "SWING" e
>
> Se alguem souber como faz isso por favor me mande um email :
>
> [EMAIL PROTECTED]
>
> Eu sei que deve ter alguma forma de fazer isso pois pra que os cara
iam
> fazer um APPLET que nao roda-se em lugar nem um, so num
APPLETVIEWER........

[]´s

--
Edward Roe