Olas,

alem disso que o Edward falou, voce tambem tem a opcao de chamar
o repaint passando como parametro a regiao (no caso um
retangulo) onde voce quer que seja feita a "repintagem".

Ex: comp.repaint(10, 10, 50, 60);

Abracos,

Bruno.

On Thu, 26 Apr 2001, Edward Roe wrote:

|Oi,
|
| Voce pode colocar cada animação num canvas diferente e chamar o
|rapaint do canvas que contém a animação que vc quer atualizar.

|diferente, mas quando atualizo (repaint()) um dessas animações, todas
|são atualizadas. Como faço para atualizar apenas uma das animações,
|devo usar um "Graphics" para cada animação, mas e o "repaint()" ?
|

|[]'s

|--

|------------------------------ LISTA SOUJAVA ----------------------------
|http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP
|dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm
|regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm
|para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED]

Bruno Diniz de Paula
[EMAIL PROTECTED] - UFMG

"Coracoes ao alto e pes no chao."

"A verdadeira experiencia com Deus nao nos faz
 fugir da realidade, mas nos da forcas para
 enfrenta-la e transforma-la."

Pe. Zeca