Pessoal descupem o desabafo mas gostaria de fazer um apelo a todos. Quando
criarem programas que se utilizam de linhas do registro do windows ou
arquivos ini ou de qualquer espécie de configuração do sistema independete
da plataforma, por favor limpem os rastros deixados pelos programas pois é
horrivel ver a incopetencia de algumas empresas em obrigar os usuários a
reinstalar programas que funcionavam perfeitamente bem antes da instalação
dos seus aplicativos.
Instalei o JBUILDER 4 Fundation para testar num pentium 200MMX com 40MB e
gostei muito da performance que apesar de baixa superou as espectativas.
Nada contra a ferramenta, mas ao "desinstalar" como descrito na
documentação, nenhum dos meus aplicativos que se utilavam do executavel
java.exe funcionaram mais porque uma referencia ao jdk instalado antes no
diretorio do JBUILDER que foi deletado ainda ficou viva e a partir daí meu
resin e quaquer comando java passou a informar que o arquivo não havia sido
encontrado. Vasculhei o registro do windows deletei todas as referencias à
Borland e Jbuider e mesmo assim não adiantou. Tive que reinstalar o JDK
novamente. Tendo em vista que ele associou todos os arquivos ao seu
execulvel interno pergunto:

É possivel utilizar o JBuilder 4 sem utilizar o jdk que vem com ele?
Alguem conseguiu desintala-lo sem precisar reinstalar o jdk da sun?

Descupem pessoal estou puto com a porcança da borland no melhor estilo
Microsoft possivel. Por essa eu realmente não esperava.
Um abraço a todos e não comecem uma discussão por causa disso.