Oi,

 Sei que Java Communications API fornece suporte para comunicações
através da porta serial RS232 e da paralela IEEE 1284, não sei se é
isso que vc está precisando. Da uma olhada em:

 http://java.sun.com/products/javacomm/

> Tenho uma Placa ISA que controla um painel eletrônico(de leds), criei
um programa em C++ (usando a IDE C++Builder) que controla este painel,
mas agora gostaria de desenvolve-lo em Java, há alguma API 100% java
que possibilite eu executar outport(0x400,dados) ? ou só será possível
com JNI?
> Eu gostaria que este programa em Java pudesse rodar em Linux e em
Windows em PC's, é possível?, por favor se alguém saiba como, me ajude.

[]'s

--
Edward Roe