Sent: Wednesday, May 02, 2001 4:33 PM
Subject: [java-list] Café...para fechar esta experiência.

Olá, pessoal!

Estou saindo da lista Java amanhã.Talvez retorne daqui a um ano,quando estiver sabendo se o Rose é burro ou não  e não confundir mais o Tomcat com o Jerry.Consegui muitos endereços de sites úteis participando da lista e agora preciso estudar sozinha por um bom tempo.

Uma dúvida    :  já fui ao FAQ e outras referências e não obtive resposta a uma questão que encaminhei ao site logo no meu primeiro contato ---café..por que este símbolo para os javistas?Referência a algum documento ou desenvolvimento que marcou o java em especial (Coffe.............alguma ferramenta??)

Obrigada e sucesso a todos!

Alda

Responder a