Allan, já que você sabe como resolver o problema de
enviar e-mail para uma pessoa apartir dos seguintes
campos:

to:
from:
subject:
message:

pelo amor de DEUS, me mande o codigo fonte em servlet
porque eu estou precisando demais. Se você me mandar o
codigo fonte que faça isto, prometo que procurarei
para voce o fonte que voce está precisando.

OBS: Eu ja tenho um fonte que envia mensagem para uma
outra pessoa mas tem um porem, toda vez que eu envio a
mensagem eu tenho que especificar o host da pessoa que
ira receber o e-mail, mas isso eu nao quero. O que eu
realmente quero é que apartir dos quatro campos que eu
citei acima eu possa enviar e-mail para qualquer
pessoa.
ME AJUDE!!!   ME AJUDE!!!   ME AJUDE!!!   ME AJUDE!!!

Cordialmente
Wilton de Paula Filho

--- Allan Queiroz Moreira <[EMAIL PROTECTED]>