Alguem ja teve algum problema do tipo case sensitive em relacao aos nomes dos
arquivos jsp?

Tenho configurado em meu ambiente o Resin para desenvolvimento de aplicacoes
JSP.

O problema que estou tendo e em relacao a um arquivo Acerto.jsp

Este arquivo e referenciado no codigo JSP como acerto e toda vez que se tenta
acessa-lo como acerto.jsp, o seguinte erro e obitdo: 500: File Not Found.

Quando este e acessado como Acerto.jsp (em maiusculo) ele funciona
normalmente, porem nao totalmente uma vez q este e referenciado no codigo em
minusculo.

Como tentativa tentei mudar o nome do arquivo para minusuculos, baixei o
resin, mas mesmo assim nao funcionou. A pagina sempre e encontrada qdo o
arquivo e digitado em maiusuculo.

Alguem ja teve alguma experiencia similar? Como foi a resolucao do problema?

Obirgado,

Kleber Ferreira
begin:vcard
n:Ferreira Silva;Kleber