From: Sergio Oliveira Jr. [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: Friday, May 04, 2001 4:25 PM
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: RE: [java-list] Deploinando no Weblogics...

WebLogic 6.0..

Só mais uma pergunta: eu tenho que criar na mão os xml:

weblogic-ejb-jar.xml e weblogic-cmp-rmdbs-jar.xmo ????

O padrão EJB é criar apenas o ejb-jar.xml !!!

Se for o caso, alguém poderia enviar para a lista um exemplo simples desses
arquivos para um Entity Bean com container-manager persistente via JDBC-ODBC

???

Seria bastante útil, pois a documentação do weblogic sobre eles é HORRÍVEL
!!!

[]'s

SErgio