Uso o resin sem problemas, Mas pra ele funcionar bem é preciso dedicar
um tempo à configuração. Depois que dominar essa parte ele funciona até
com o servidor ASP entre outros. O que mais gosto nele é que compila e
atualiza automaticamente sem ter que derrubar e lenvantar o servidor
cada vez que se adiciona um jsp ou servlet, além de fazer debug
mostrando erro e linha. Quanto ao tomcat não testei por isso não posso
falar, mas acho que com qualquer um você está bem servido.

Em Mon, 7 May 2001 10:58:02 -0300 "Eduardo de S. Bernardino" Escreveu:

> Ja utilizei o Resin para rodar servlets e ele capotava toda hora. Não
sei
> se
> era problema de má configuração, mas com o Jserv foram outros 500...

SP
> [EMAIL PROTECTED]

---

---

> para sair da lista: envie email para java-list-

---

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!