Não é o pacote javax, você precisa é do servlet.jar.
O pacote javax é uma extensão do pacote java, e ele existe para todas as
implementações de Java (JMF, Java3D, etc).
Você deve verificar se possui o arquivo servlet.jar. Se possui coloque-o
no ambiente CLASSPATH, se não existir peque em java.sun.com, procure
servlets e faça o download, e em seguida coloque o  em CLASSPATH.

Rodolfo Ricci
Petrolina PE