Oi,

 Já usei impressâo com componentes gráficos. Da uma olhada nesse trecho
de código:

   Frame fr = new Frame("Teste de Impressao de Frame");
   Button b1, b2;
   b1 = new Button("Botao 1");
   b2 = new Button("Botao 2");
   fr.add(b1, BorderLayout.NORTH);
   fr.add(b2, BorderLayout.SOUTH);
   Toolkit toolkit = fr.getToolkit();
   PrintJob job = toolkit.getPrintJob(fr, "Teste de Impressao", null);
   Graphics g = job.getGraphics();
   fr.printComponents(g);
   g. dispose();
   job. end();