Estamos tendo problemas com variáveis de ambiente.
Quando pegamos pelo a seguinte propriedade

System.getProperties( "user.home" );

o sistema retorna o valor "/home/".
No nosso caso estamos utilizando assim: o servlet vai pegar um html que esta em user.home + "/www/"
Precisamos que o servlet caia no diretório "/home/httpd/html/empresa/www/".
Só que se ele retornar somente o "/home/" ele vai cair em "/home/www/"

Sei que posso setar o caminho pela função setProperties, mas tem como eu sei lá, configurar o Apache, ou qualquer outra solução, sem que eu tenha que mudar a codificação? Aceito qualquer sugestão.

Obrigado

Eduardo
eCorp

Responder a