From: Kleber Rodrigo de Carvalho [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: sexta-feira, 11 de maio de 2001 21:16
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] servlets Windows/Linux

Pessoall !!!

Estou trabalhando em um projeto desenvolvido totalmente em servlet. Estou usando o Jbuiler foundation 4 (no SO Windows) para fazer um make nos servlets. Também tive que adicionar um pacote javax no jbuilder pois os meu servlets importam este pacote.
Quando faço uma make no jbuilder as classes são compiladas sem erro.

As classes seram testadas no seguinte ambiente:

Conectiva Linux, Apache e Jserv.

A vai minhas duvidas:

1)Eu posso compilar no windows, e apenas colocar as minhas classes (.class) no Linux que vai rodar normalmente, ou seria mais adequado eu compilar minhas classe no linux ?
2)O importe do java funciona da mesma maneira que o #include o C/C++, ou seja, ele adiciona junto ao ponto class, todas as classes importadas ?

Obrigado

t+

[] 's
Kleber Rodrigo de Carvalho