Não dá. Você precisa da VM para rodar os class e ainda tem outro
problema. As VM's são expecificas para cada OS. Esquece essa idéia.
Para não precisar instalar o JDK você pode usar o JRE que é menor e tem
a VM mas sem a VM nada funciona.

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!