Sou carlos e gostaria de discutir a rspeito...

De: Rodrigo Domingues [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] UML e Rational Rose

Boa tarde a Todos,

Gostaria de ajuda sobre UML no Rational Rose. Aqueles que já estiverem
familiarizados com esta ferramenta por favor entrem em contato comigo.

Estou desenvolvendo um sistema de controle acadêmico como projeto final do
meu curso de graduação.

Já fiz os diagramas de casos de uso e o diagrama de classes e gostaria que
eles fossem criticados pelas pessoas com mais experiência em UML.

Desde já agradeço,

Rodrigo.