Ola Eblen, trabalho num projeto onde usamos sp em java, poderia
explicar melhor seu problema?
Voce publicou com JDeveloper, ao publicar voce especificou no
"advanced mode" qual o metodo que deveria aparecer na package, ja fiz
esse erro.
Ao gerar via Jdeveloper, voce precisa especificar na tela de geracao
qual o metodo(s) que devem aparecer na package, senao nao aparece
nada mesmo,apesar de criar a package.

Mande o exemplo
[]´s

--- Eblen Kalil Neto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pessoal,
>
>       Gostaria de um auxilio sobre Java Store Procedure, estou com
> dificuldades
> de acessá-las atraves do PL/SQL, estou utilizando o JDevelop para
> publicá-las, porem esta criando uma pakage onde nao condigo chamar
> os
> metodos.
>
> Abraço,
>
>     Eblen Kalil Neto
>     Uni5 Brasil - Telefone: 0800 0515502
>     [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
>
>  <http://www.uni5.com>

> [...]

=====

Marcos Yonamine - Consultor de Tecnologia

(011) 9453 5758

Para obter Curriculum atual clique abaixo!

 Curriculum Vitae Atual