Luis Claudio,

- No seu caso o que está faltando é o JDBC2, você terá que substituir no
classpath o JDBC existente pela versão 2.

- Não sei se serve de consolo, mas estou com um problema parecido, só que a
minha questão é que tenho uma página com uma tag <input type=file>, onde o
usuário irá selecionar um arquivo do tipo .DOC ou .XLS. Um servlet irá ler esse
arquivo e armazená-lo em um campo blob do oracle.
O meu problema é o seguinte:
1) - Como inserir esse arquivo no banco?
2)- Como recuperar e visualizá-lo em um browser.

Caso alguém tenha uma idéia de como implementar, agradeceria.

Marno