Pessoal,
estou estudando a possibilidade de utilizar o JSP para o desenvolvimento de
uma aplicação WEB onde trabalho, mas estou precisando ter algumas
informações a respeito antes de tomar essa decisão, segue as perguntas
abaixo...

1) é possível ler, alterar, salvar ou até imprimir um documento txt com JSP?

2) é possível se fazer uma conexão TCP/IP com uma página JSP?

3) é necessário JDK instalado no servidor para se poder instalar o servidor
JSP? não pode ser o JRE?

4) é possível se chamar uma página jsp de dentro de um applet? existe um
meio de interligar os dados de um em outro? (em outras palavras, há um canal
de comunicação entre eles?)

bom, espero não ter feito nenhuma pergunta incoerente... :)
obrigado pela atenção...
[]
Ricky