Olá Pessoal,

        Alguém poderia me informar quais API's me permitiriam programar em
Java a aplicação
logo abaixo?
                Pegar um sinal de vídeo da placa de captura de vídeo, um
sinal de áudio da placa de áudio, enviar ambos sinais em grupos multicast
separados na rede comprimidos em H.261 e H.263 (padrão H.323),
respectivamente. Fazer o cliente multicast receber o sinal e apresentar na
tela do micro. OBS: o servidor pode ser em qualquer S.O., mas o cliente deve
ser através de protocolos padrão, ou seja, ferramentas de mercado (como o
real player ou o media player) devem poder entender o sinal.
        Preciso disso para implementar esse trabalho para a faculdade...

        Qualquer informação seria útil...

                Obrigado
                Aury Fink Filho