A assinatura eh legal, e vale muito a pena.

Os problemas sao os seguintes (disclaimer: essa eh uma experiencia pessoal
em 2 anos de assinatura, o seu caso pode ser diferente, portanto, nao
assumo qualquer responsabilidade!):

- a assinatura eh trimestral, ou seja, voce recebe 4 kits de CDs por ano.
- os kits sao enviados +/- da segunte forma:

        1) Kit 1/2
        2) atualizacao do kit 1/2
        3) Kit 2/2
        4) atualizacao do kit 2/2

Ate hoje, as atualizacoes contem os mesmos CDs que os Kits (ou seja, nao eh
somente alguns cds), mas a diferenca eh que as atualizacoes vem
_sem_preco_, e portanto, passam direto pela alfandega e chegam sem
problemas, +/- um mes apos a data de lancamento.

Em compensacao, o que eu chamei ai em cima de kit, vem com um preco (metade
do valor que voce pagou) e portanto, as vezes para na alfandega. Em geral,
voce recebe uma carta da empresa de transporte, dizendo que voce tem que
pagar uma pequena fortuna em impostos para eles enviarem o pedido. Em
geral, essa carta demora tanto para chegar que na primeira vez, eu fiquei
em duvida se pagava ou nao, e uma semana depois chegou a atualizacao do
Kit...

Portanto, eu basicamente nao me importo em ignorar essas cobrancas, e
simplesmente perder um dos kits de vez em quando. Ate agora a assinatura
tem sido valida assim mesmo.

Agora, se eu fosse comecar a fazer isso agora, e ja o primeiro pacote
viesse para pagar na alfandega, eu provavelmente pagaria, para nao correr o
risco de ficar totalmente na mao.

[]s,

Bruno.