At 14:31 18/05/01 -0300, you wrote:
Olá galera,

eu estou com um problema relativamente fácil de resolver, mas não estou conseguindo.

Eu quero acrescentar itens em um list, só que em tempo de execução. Por exemplo:
O usuário digita um nome de um autor em um textfield, clica em ok, e esse nome vai para um list, e assim sucessivamente. O que eu não estou conseguindo é fazer com que o conteúdo do textfield seja inserido no list.
Isso é possível?

        supondo:

        List lista = new List();
        TextField texto = new TextField("Teste");

        lista.add(texto.getText());

        assim vc vai ter copiado o texto na lista...

[]'s

----------- Herval Freire de A. Júnior ----------
--------- mailto:[EMAIL PROTECTED] ----------
-------- http://www.codebox.hpg.com.br ----------
--[The adepts are everywhere... awake! v0.666a]--