Oi Gustavo,

estou mandando um exemplo de código JavaScript que
coloquei no meu JSP para resover um problema parecido
com o seu.
Era um jsp que mandava dados para um servlet.
No Form e não coloquei um botão submit, nem input
image
e sim um simples <a href...> que chama a minha função
javascript, tipo: <"a
href=javascript:funcaoAbreJanelela()">XXX</a>

Neste caso ele abre uma nova janela e conserva
"intacta" e que fica por baixo(anterior).

No seu caso que vc quer um botão enviar, veja se pode
fazer um gif de um botão e coloque-o como link do <a
href>

Abaixo segue o código da função que abre uma nova
janela(Detalhe: ele dá um submit do form para o
Servlet):

function AbreJanela()
if(document.form.btVoto[0].checked){
   document.form.target="winPosition";

winPosition=window.open('','winPosition','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,copyhistory=no,width=750,height=500');
   document.form.submit();
}
if(document.form.btVoto[1].checked){
    document.form2.submit();

Um abraço,
Romulo Bertegz

--- Gustavo Burckhardt <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Olá java-list,

*----------------------------------------------------------*

*----------------------------------------------------------*

*----------------------------------------------------------*

*----------------------------------------------------------*

> ------------------------------ LISTA SOUJAVA
> ----------------------------
> http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários
> Java da Sucesu-SP
> dúvidas mais comuns:
> http://www.soujava.org.br/faq.htm
> regras da lista:
> http://www.soujava.org.br/regras.htm
> para sair da lista: envie email para
> [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/